sábado, 8 de maio de 2010

Estilo Mãe




Eu, minha mãe Celina e minha filha Thaís.
Quando me tornei mãe ao mesmo tempo ganhei maturidade e responsabilidade, mas o maior sentimento que senti foi a FELICIDADE, a partir daquele momento nada era mais importante do que a minha filha, meu pedacinho de gente, meu tudo, meu mundo, meu amor puro e verdadeiro.
Só quando nos tornamos mãe é que entendemos o verdadeiro sentido da vida, é um amor que só aumenta, cada fase é uma nova descoberta, uma sensação indescritível que só quem é mãe entende o que eu estou dizendo.
Com a maternidade pude compreeder todas as preocupações da minha mãe e entender que para elas sempre seremos seus filinhos queridos, mesmo já estando bem crescidinhos, nunca deixam de se preocupar com a gente todos os dias, é o verdadeiro e mais puro amor o de mãe.

Mãe que Deus te dê muita saúde e muitas bençãos em sua vida, obrigada por tudo que você fez e faz por mim até hoje, tenho muito orgulho em ser sua filha, tudo o que eu sou devo isso a você que me deu a vida, os ensinamentos e a sabedoria para que eu também fosse uma boa mãe para a minha filha, TE AMO MUITO.
Filha é por você que sou o que sou, você é o meu tudo, sou uma pessoa melhor hoje desde que você chegou para alegrar a minha vida há 13 anos e agradeço a Deus por ter você ao meu lado sendo a minha companheira de sempre, também TE AMO MUITO.
Para as mães que estão lendo esse blog desejo muito amor, paz e felicidade nos corações de vocês, que a cada dia Deus toque suas vidas e de seus filhos e juntos vocês possam desfrutar todos os momentos maravilhosos em família.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!!!!! 
Continue reading...
 

Estilo LV ® Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada