terça-feira, 29 de junho de 2010

Estilo Irene Cal - 90 Anos


Imagem Sérgia Cal

Vó Irene, hoje é um dia muito especial para nossa família, pois celebramos os seus 90 anos!!!
Dia de louvarmos a Deus pela sua vida com uma saúde e lucidez invejável, vc é nosso prumo familiar, um exemplo como filha, esposa, mãe, avó e bisavó, uma pessoa de uma bondade e dignidade que encanta a todos que a conhecem.
Tenho muito orgulho de ser sua segunda neta, (mas a primeira preta na família rss), também te dei sua segunda bisneta, (desta vez melhorei a raça e te dei a sua primeira bisneta mulher e branca de olhos verdes), viu só como a vida é, de uma preta nasceu uma branca linda de olhos claros, essa é a sua descendência Vó, viu como foi longe?
Brincadeiras a parte, disse tudo isso pra te homenagear e dizer o quanto eu TE AMO e te tenho como exemplo de vida, que Deus nos permita compartilhar ainda de muitos mais anos de vida juntos com muita saúde e paz, e somos uma família abençoada por termos você em nossas vidas, Feliz Aniversário!!!!
28/06/2010
Continue reading...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estilo Copa do Mundo


     Imagem Feitocasulo - Jana Hoffmann
                                                                     
Em clima de Copa do Mundo não pude deixar de admirar esta mesa da Table Chic na ABUP, vejam os detalhes na decoração, aí vai como dica para deixar sua casa verde e amarela, adorei, vamos lá Brasil!!!

Continue reading...

Estilo Solidariedade


Pessoal naõ custa nada divulgar uma campanha linda como essa, repassem o link aos seus amigos e vamos ajudar a ter mais sorrisos no nosso país!
Continue reading...
 

Estilo LV ® Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada